Promotor
Câmara Municipal de Silves
Sinopse
A 7ª edição deste ciclo pretende continuar o trabalho de dinamização cultural dos Vinhos de Silves levando o público ao interior algarvio e a conhecer o “Outro Algarve”. O público vivencia um evento marcante e diferenciador, um ambiente único a cada sessão, integrado numa marca (já registada) sinónimo de qualidade, que se reveste como um importante veículo de divulgação dos produtos identitários do território.
Durante as sessões o público desfruta de um concerto de jazz, de estilos diferentes, nos quais as sonoridades se adaptam aos distintos ambientes de requinte que cada produtor evidencia. A ambiência é projetada ao pormenor proporcionando ao público uma experiência carismática, perpetuando na sua vivência futura. No decorrer do evento serão servidas 3 provas de vinho do produtor anfitrião, acompanhadas com tapas confecionadas com produtos regionais.
Quinta de MAta Mouros – Covento do Paraiso
O Convento do Paraíso traz-nos à imaginação mais de mil anos de lendas de encantar e histórias bem documentadas.
Mais recentemente, os proprietários da quinta de Mata Mouros impuseram-se o desafio de produzir um vinho de grande qualidade, à altura das melhores referências das principais regiões vinícolas de Portugal.
A adega tradicional resulta do compromisso entre a preservação das edificações de origem, com a implantação dos processos mais sofisticados de produção vinícola, de forma a conjugar o lagar de pisa tradicional com a utilização de equipamentos de alta tecnologia.”
Quinta de Mata Mouros, 8300-999 Silves
Mob.: (+351) 911 933 949 | [email protected] | www.conventodoparaiso.com
THE INVISIBLE TUBA
Liderados pelo trompetista anglo-sardenho Mattia Corda e Simone Carugati no banjo, os “The Invisible Tuba” são uma banda de jazz tradicional ao estilo de New Orleans, cujo repertório consiste principalmente em Traditional Jazz Classics, Swing e Calypso. A banda espera cativar o interesse das pessoas na revitalização do swing e da dança.
Ficha Artística:
Pedro Gens - Bateria
Guto Krainski - Contrabaixo
Simone Carugati - Banjo
Mattia Corda - Trompete
Ricardo Quintas - Clarinete
Iris Ceulemans - Trombone
Coordenação Geral: Município de Silves
Produtor Anfitrião: Mata Mouros- Adega Convento do Paraíso
Mestre-de-cerimónias: Luis Manhita
Parceiros Estratégicos: Agrupamento de Escolas Silves Sul Associação Barmen Algarve
Promotor
Câmara Municipal de Silves